Comercial dispensa atletas e traz meias Mael e Rodriguinho como reforços

Meia Rodriguinho (Foto: Bernardo Coutinho/A Gazeta)


A diretoria do Comercial-SP anunciou nessa terça-feira (14) a dispensa do meia Léo Souza e do atacante Flávio Carvalho. Entretanto, a equipe confirmou a contratação do meia-atacante Rodriguinho, de 22 anos, que estava no Rio Branco do Espírito Santo, e do meia Mael, que estava no Treze da Paraíba.

O técnico Marcelo Dias não relevou o real motivo da dispensa dos dois atletas, e apenas afirmou que as situações são “coisas do futebol”. Léo Souza estava há duas semanas com o elenco comercialino e foi contratado junto ao Paulista de Jundiaí. Flávio chegou há 20 dias no Leão e disputou a série A2 do Campeonato Paulista pelo União Barbarense.

Reposições

Ainda na terça-feira, o alvinegro anunciou a chegada do meia Rodriguinho, que estava no Espírito Santo. O atleta tem passagens pelo Ituano, Rio Branco-SP, Icasa e Sertãozinho. Já nesta quarta-feira (15) o meia Mael foi incorporado ao elenco depois de sua passagem pelo estado da Paraíba.

Mael tem 24 anos e disputou três partidas pelo Treze no Campeonato Paraibano. Em seu currículo, o meia tem passagens pelo Nacional-PB, Serra Talhada, Penarol-AM, Lucena, Campinense, Auto Esporte e Botafogo-PB. Será seu primeiro clube no estado de São Paulo.

Comentários