sábado, 4 de junho de 2016

Destaque da Semana - Liga Nacional de Futsal

(Foto: Divulgação/Magnus Futsal)


Pela LNF, Sorocaba faz cinco no Minas jogando no Ayrton Senna

Na noite da última sexta-feira (03), jogando no ginásio Ayrton Senna, na cidade de Itapetininga-SP, o Sorocaba recebeu a equipe do Minas (MG) em partida válida pela oitava rodada da Liga Nacional. No município interiorano, o time paulista bateu o mineiro por goleada de 5 a 0, e com o resultado, segue subindo na tabela da competição.

Os gols da vitória "elástica" dos sorocabanos foram "anotados" pelos seguintes jogadores: Diego, Neguinho, Pixote, Keko, e por fim, Falcão. Com os tentos marcados, um dos representantes de São Paulo na LNF, agora comandado pelo técnico Fernando Ferretti, chegou ao seu 22º.

Após o resultado, o Sorocaba pulou para a 10ª colocação na Liga Nacional, e com 10 pontos ganhos, tem três vitórias, um empate e três derrotas. O próximo desafio da equipe do ex-treinador do Corinthians será diante do Carlos Barbosa, do Rio Grande do Sul, atual campeão da principal competição das quadras no Brasil.

A partida entre o time sorocabano e a ACBF, o gaúcho, está marcada para acontecer na próxima sexta-feira (10), às 20h15, no Centro Municipal de Eventos, casa da "Laranja Mecânica" do futsal. O confronto é válido pela nona rodada da LNF.



No Parque São Jorge, Corinthians goleia Jaraguá pela Liga Nacional


Na última sexta-feira (03), jogando no ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo-SP, o Corinthians recebeu o Jaraguá, de Santa Catarina, pela oitava rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF). Diante de sua torcida, o alvinegro bateu o time catarinense por goleada de de 5 a 2, e com o resultado, foi parar na quarta colocação na competição.

Os gols da vitória do Timão foram "anotados" por Deives e Rocha, ambos balançaram a rede duas vezes cada, e Arthur. Para a equipe visitante, os jogadores Polleto e Galo colocaram no fundo do "barbante" corintiano.

Agora na quarta posição da LNF, o Corinthians tem 13 pontos ganhos, divididos em quatro vitórias, um empate, e por fim, duas derrotas. O próximo desafio do "Time do povo" pela Liga Nacional será diante dos paranaenses do Guarapuava.

A partida entre o alvinegro e a equipe do Paraná está marcada para acontecer no dia 13 de junho, a partir das 19h15, no ginásio Joaquinzão, na cidade de Guarapuava-PR.

FPFS