domingo, 5 de junho de 2016

Em dia ensolarado, Força goleia lanterna e se classifica na Copa Ipanema




As fortes chuvas dos últimos dias em Ribeirão Preto (SP) não foram problema para o Força Esporte Clube (Interouro Alimentos / BBCOP / GVT) na última rodada da primeira fase da Copa Ipanema Super Masters Areia. Em um sábado mais ensolarado, o Coruja aplicou uma goleada de 9 a 0 sobre o Marcenaria Cavalcante e garantiu vaga para a próxima fase da competição.


Com time completo, o Força não teve problemas para abrir o placar logo no primeiro minuto de jogo. Desfalcado, os adversários apenas “assistiram” as boas atuações de Véia, Zim e do centroavante Dê durante toda a partida. Na beira do gramado, o técnico Mário Sérgio elogiou a postura da equipe. “O Força se impôs na partida, soube aproveitar o momento difícil do adversário e saímos de campo com uma bela vitória e rumo ao título”, comenta.


A goleada foi a segunda maior da competição até agora, perdendo apenas para a partida entre Real Madri x Marcenaria Cavalcante, quando os xarás madrilenos golearam os visitantes por 10 a 0. Além do Real e Força, Super Estrela, Restão, Cascavel e JR Motos avançaram a segunda fase.



Agora, o Coruja aguarda a definição da tabela da próxima fase para conhecer os adversários. A equipe busca o primeiro título da categoria em sua história. Em 2015, a equipe foi vice-campeã ao ser derrotada pelo Cascavel na final.


Sobre o Força: Equipe de futebol amador fundada no ano de 2009 em Ribeirão Preto (SP) por Osmar “Mineiro”, que de início nomeou a equipe como Força da Madrugada. Disputou as divisões Super Masters e Cinquentão (Grama e Areia) da Copa Ipanema. Em suas campanhas, há o vice-campeonato de 2011 no Super Masters Grama e o título de 2012 na mesma categoria, recebendo também os prêmios de melhor dirigente, artilheiro e disciplina. Atualmente, o Força é patrocinado pela Interouro Alimentos, o Mercado BBCOP e a GVT.

Atendimento a Imprensa
Nicholas Araujo – Jornalista Responsável
Email: forcaclube@gmail.com