Ferroviária e Comercial movimentam mercado da bola para a Copa Paulista

Atacante Ingro é uma das apostas do Comercial (Foto: Reprodução/Facebook)


As equipes da Ferroviária, de Araraquara, e do Comercial, de Ribeirão Preto, continuam a reforçar seus elencos para a disputa da Copa Paulista de 2016. Os dois clubes buscam a vaga para a série D do Campeonato Brasileiro de 2017, que poderá ser garantida com o título da copa no estado de São Paulo.

No lado grená, a novidade fica por conta da chegada do goleiro Ygor, de 22 anos, que estava no Paulista de Jundiaí, onde disputou a série A2 do estadual em 2016. Além do defensor, a Locomotiva oficializou os acertos com o lateral-direito Ian, o lateral-esquerdo Sávio, o zagueiro Patrick e o atacante Gustavo Henrique. Completam o time de contratados o defensor Lula, o volante Igor Henrique e o meia Arthur Santos.

Leão em busca do título

Do lado alvinegro, a expectativa no Comercial é de novos ares. Mesmo sem o acesso na série A3 do Paulista, o agora técnico Marcelo Dias mostra confiança com a chegada de reforços. Segundo ele, os jogadores são de qualidade e poderão dar apoio aos garotos da base que subiram ao profissional. De acordo com o treinador, o mínimo para o Bafo nessa competição é conquistar o título.

Tanto Ferroviária quanto Comercial estão no grupo 2 da Copa Paulista. A Locomotiva estreia no dia 10 de junho, as 16h, contra o Rio Claro, no Estádio Augusto Schmidt. Uma semana antes, no dia 2 de junho, o Leão estreia contra a Independente de Limeira, as 19h, no Estádio Agostinho Prada. Os dois clubes se enfrentam na terceira rodada, no dia 17 de junho, as 16h, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara.

Comentários