terça-feira, 28 de junho de 2016

Rodrigo Thiesen vê Botafogo-SP no caminho certo para o duelo diante do Guarani

(Foto: Divulgação/Botafogo-SP)


Dois tradicionais times paulistas decidem no próximo sábado, às 19h, quem será o líder do da chave 2 da Série C. Guarani e Botafogo de Ribeirão de Preto medem forças no estádio no Brinco de Ouro. O Bugre está em primeiro lugar com 14 pontos seguido pelo Pantera que tem um ponto a menos.

Titular do Botafogo de Ribeirão Preto, o volante Rodrigo Thiesen admite que um resultado positivo fora de casa deixa o tricolor em ótimas condições na tabela de classificação. “Logicamente ainda é cedo para cravar a classificação para a segunda fase, até porque ainda terão mais dois jogos do turno e todo o returno, porém, sem dúvida, uma vitória em Campinas nos deixa em ótimas condições para buscar uma das vagas”, analisou o camisa 5 do Botafogo.

Em 2012, defendendo o Avaí, Rodrigo Thiesen conquistou uma vitória contra o Guarani  em pleno o estádio Brinco de Ouro em confronto válido pela Série B. Ele demonstra bastante respeito ao rival. “Esperamos um jogo muito difícil diante do Guarani. É uma equipe competitiva, que também tem jogadores experientes. Vamos estudar um pouco mais eles durante esta semana para que possamos estar preparados no sábado e fazer uma grande partida”, ressaltou o volante que atuou em todos os compromissos do Pantera na Série C.

Para o duelo em Campinas, o time comandado por Márcio Fernandes chega embalado. São quatro jogos de invencibilidade, sendo três vitórias. “A importância dessa sequência de bons resultados é que a nossa equipe vai adquirindo confiança dentro da competição e nos deixando cada vez mais próximo da classificação, que é o nosso grande objetivo na temporada. Vamos brigar por esse acesso”, garantiu Rodrigo Thiesen.

AV Assessoria