Com Vila Nova entre as melhores defesas da Série B, Alemão reencontra time que mais defendeu na carreira: “Admiro o Santa Cruz”

(Foto: Divulgação/Vila Nova)


O Vila Nova segue firme e forte na briga pelo acesso à Série A. Na última sexta-feira, o Tigre viu sua distância para o Paraná, time que fecha o G4, diminuir para quatro pontos após o empate, fora de casa, em 1×1 com o Paysandu.

Quem auxiliou no resultado do Vila Nova em Belém foi o zagueiro Alemão. Aliás, das últimas quatro partidas em que ele esteve em campo, o alvirrubro só sofreu um gol, justamente nesse duelo do Paysandu. Atualmente, o time comandado por Hemerson Maria tem a terceira melhor defesa da Série B, atrás apenas do Internacional e América Mineiro. “Sempre importante não sofrer gols num campeonato tão nivelado como a Série B. Fico feliz em poder contribuir com bons números defensivos do Vila na competição. Nosso time também vem criando muitas oportunidades de gol e aproveitando melhor essas oportunidades vamos buscar o nosso acesso”, declarou o defensor, que atuou em 31 partidas em 2017.

Nesta terça-feira, às 19h15, no estádio Serra Dourada, Alemão irá reencontrar um velho conhecido. Trata-se do Santa Cruz, equipe que ele mais defendeu na carreira em 62 partidas. Além disso, marcou sete gols pelo tricolor, conquistou dois estaduais, uma Copa do Nordeste e um acesso à Série A. “Admiro o Santa Cruz. Deixei vários amigos por lá e é um clube que tenho um respeito enorme. Certamente teremos um jogo dificílimo, pois eles vem para cá no jogo do ano deles pelas circunstâncias que estão passando no campeonato. Será um confronto de duas equipes que precisam muito da vitória”, finalizou.

Comentários