Marcelo Chamusca renova com Ceará após a acesso na série B

 (Foto: Thaigo Gadelha/Agência Diário)

Por Nicholas Araujo
Redação Blog do Esporte


O Ceará confirmou a renovação de contrato com o técnico Marcelo Chamusca para a temporada 2018. Nas informações divulgadas na noite desta quarta-feira (29), o treinador fica até o fim da próxima temporada, depois de assumir o Vovô em 2017 na 10ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro.

O auxiliar Caé Cunha e o preparado físico Roger Gouveia também renovaram com o clube. Chamusca se tornou o primeiro técnico no Brasil a subir em todas as divisões do Campeonato Brasileiro.

“Nós temos novos desafios. Estou feliz em ter permanecido nesse clube que abriu as portas e me deu a oportunidade de realizar um trabalho ímpar, que vai ficar marcado na minha carreira profissional e pessoal. Já começamos a pensar e planejar 2018, que vai ser um ano bem desafiador. Temos todas as condições de conquistar títulos e fazer grandes campanhas em todas as competições que disputarmos”, disse Chamusca.

Ao todo, Chamusca comandou o Vovô em 29 partidas, somando 16 vitórias, sete empates e seis derrotas, um total de 66,7% de aproveitamento. Em 2018, o Ceará disputará o Campeonato Cearense, série A do Brasileiro, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Taça Fares Lopes.

A pré-temporada terá início no dia 26 de dezembro.

Comentários