Uma reflexão de 9 anos




Hoje, o Blog do Esporte completa 9 anos de uma existência entre altos e baixos, subidas e descidas, decisões e muito nervosismo. Não foi fácil chegar até aqui com um mercado tão competitivo, nervoso, voraz e faminto por resultados. Vivemos em um mundo que pouco importa a qualidade, a audiência é o mais importante, infelizmente.

Todavia, o Blog sempre prezou pela maior credibilidade e transparência possível. Claro que não deixamos de postar conteúdos de terceiros, sempre com as indicações e créditos devidos de onde foi publicado a notícia, pois o Blog existe por apenas uma pessoa, que esteve sempre à frente para dar a cara a tapa.

O mercado de notícias sempre foi muito rápido, ágil e apressado. Os resultados são importantes, mas muitas vezes a má qualidade desprestigia e desacredita o veículo e o jornalista. Informar é algo muito sério, mas nem todos pensam assim.

Por isso, estar há nove anos no mercado e sempre passar a devida informação é sempre o dilema a ser seguido pelo Blog. Seguindo sempre em frente para um melhor jornalismo, uma melhor cobertura, tudo para que os visitantes possam retornar ao Blog.

Obrigado para quem sempre apoiou o projeto e faz parte desses nove anos. Obrigado mesmo.

Comentários