Preocupação de técnico, gramado do Palma Travassos passa por reforma

(Foto: Rafael Alves/Comercial FC)

Por Redação Blog do Esporte


Os preparativos para a temporada 2018 no Comercial-SP já começaram. Pelo menos pela parte do gramado, que foi criticado pelo técnico Pinho após sua chegada ao Estádio Palma Travassos, no mês passado.

As reformas já começaram e devem ser feitos reparos nas arquibancadas, vestiários, além do pedido do treinador para que o gramado estivesse em condições de receber as partidas da quarta divisão do Campeonato Paulista.

“Tem que ter campo bom para jogar. Como cobrar do jogador se o campo é ruim? Já estamos na quarta divisão, onde não há muita qualidade, não tem muita técnica. Com o gramado ruim, fica ainda pior. Me preocupo com o campo, sim. Qualquer um faria isso. Não tinha condição da maneira que estava. Até em janeiro acredito que esteja em ótima condição”, disse Pinho.

O presidente Ademie Chiari ressalta a importância de um bom local para se trabalhar. “Estamos ajeitando pintura, vamos colocar tvs. E o gramado nós estamos trocando grande parte. O refeitório já estava reformado. Vamos deixar o estádio em condições para uma boa campanha”.

Comentários