Estrella Galicia anuncia renovação de contrato com o Corinthians

(Foto: Divulgação)


A Estrella Galicia renovou seu contrato de patrocínio junto ao Corinthians até o fim temporada de 2021. Parceira oficial do clube desde setembro de 2016, a cervejaria já comemorou os títulos do Paulistão e Brasileirão, ambos conquistados este ano.

“Certamente é uma parceria de sucesso até o momento. Temos grande visibilidade junto ao Corinthians e o clube ajudou a projetar a notoriedade de nossa marca no futebol brasileiro. Assim como o Timão, a nossa empresa é centenária e tem valores em comum como paixão, inovação, talento e superação”, comentou Fábio Rodrigues, diretor geral da empresa espanhola no Brasil.

A cervejaria continuará estampando nos uniformes de treino a marca de seu produto sem álcool, Estrella Galicia 0,0, além de ser a fornecedora oficial de água mineral com a Cabreiroá.

Além disso, a Estrella Galicia seguirá realizando ativações com os torcedores, como o Esquenta da Fiel, e outras ações pontuais como a distribuição de taças comemorativas em formato de chuteira na celebração dos jogadores após a conquista do sétimo título brasileiro. Na Europa, a marca é patrocinadora oficial do Deportivo La Coruña e do Celta de Vigo, clubes da Espanha.

ZDL

Comentários