Após transferência frustrada, Michel e Paulo Henrique retornam ao Comercial-SP

(Foto: Rafael Alves / Comercial FC)

Por Nicholas Araujo
Ribeirão Preto, SP


O Comercial-SP ganhou dois reforços para a continuidade da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Os atacantes Michel Renner e Paulo Henrique retornaram do futebol coreano após a não conclusão da transferência internacional. A informação inicial foi divulgada pelo portal WSports.

De acordo com o diretor de futebol do Leão Rangel Scandiuzzi, o Busan FC, clube da terceira divisão da Coreia do Sul, teve problemas para utilizar o atual sistema de transferência internacional da Fifa, o que impediu a contratação dos atletas.

“Criaram um método que faz com que os clubes consigam essas transferências entre países. Parece que a Federação Coreana de Futebol ainda tem alguma dificuldade para usar esse sistema. Isso fez com que vencesse o prazo da transferência e eles perdessem a condição de jogo lá”, comentou Rangel.

Como os jogadores ainda têm vínculo com o Comercial, eles já tiveram sua inscrição na Federação Paulista de Futebol regularizada, mas depende do retorno ao Brasil para estarem à disposição do técnico Pinho.

“Como são atletas do Comercial, pedimos a reintegração. São atletas do Comercial e tem futuro promissor pelo potencial deles. Vamos deixar a disposição da comissão técnica”, disse o diretor.

Comentários