Vasco acerta com novo patrocinador

(Foto: Rafael Ribeiro)


A diretoria do Vasco anunciou na manhã desta terça-feira o novo patrocinador do clube. Trata-se do site “Zoom”, que permite usuários da internet compararem dentro de sua plataforma os preços dos mais variados produtos. A marca será exposta nas costas da camisa já no jogo do próximo domingo, às 16h (de Brasília), contra o São Paulo, no Morumbi, em São Paulo, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A escolha do jogo para marcar o começo da parceria se deve ao apelo, já que ele terá transmissão em TV aberta para o Rio de Janeiro e vários estados do país. O site vem crescendo dentro de seu segmento, com muitos acessos e bom retorno de publicidade.

O novo acordo foi muito comemorado pela diretoria do Vasco. “O patrocínio do Zoom é mais um passo na firme reaproximação do Vasco com o mercado publicitário. É uma marca jovem, digital, com um modelo de negócio moderno e medidas de performances absolutamente contemporâneas, exatamente na medida do que o Vasco precisa para mostrar o novo momento que vive. As plataformas digitais são uma prioridade de comunicação para nós e tê-los conosco vai ajudar muito nisso. O Vasco fará um trabalho muito forte para que eles atinjam todos os objetivos que nos mostraram e desejamos que seja o nascimento de uma longa parceria. Temos confiança que a torcida vai abraçar o Zoom”, avaliou o vice-Presidente de Marketing do Vasco, Bruno Maia.


Na última sexta-feira o clube já tinha fechado acordo com a construtora Volkswagen para estampar a marca na barra traseira do uniforme. A rede de escolas GPI também tem sua marca exposta, porém, neste caso o pagamento é feito em investimentos no Colégio Vasco da Gama, em São Januário.

Dentro de campo o elenco retornou aos trabalhos após a goleada de 4 a 1 sofrida para o Corinthians. O atacante Maxi López, principal contratação no semestre, teve a documentação regularizada na CBF e já pode estrear legalmente. Porém, sua condição física impede que a comissão técnica o utilize já diante do São Paulo. Ainda não há uma previsão para que ele possa entrar em campo. Nesta quarta o plantel treina pela manhã.

Gazeta Esportiva

Comentários