Dínamo Zagreb empata, mas garante classificação; Legia é eliminado

 (Foto: Reprodução/Twitter/GNKDinamo)


Pelo segundo jogo das quartas de final da qualificação para a Liga dos Campeões, o Dínamo Zagreb foi a Israel nesta terça-feira e apenas empatou em 2 a 2 com o Hapoel Beer Sheva. No entanto, com a goleada por 5 a 0 no confronto de ida, a equipe croata garantiu a classificação para próxima fase com um agregado de 7 a 2.

Aos 14 minutos do primeiro tempo, o nigeriano John Ogu balançou as redes e abriu o placar para o time israelense. Com 34 jogados, Petar Stojanovic mandou contra a própria meta e viu a vantagem do Beer Sheva subir para 2 a 0. A equipe da casa precisava de mais três gols para manter vivas as esperanças de seguir na competição.

No entanto, logo aos quatro da segunda etapa, o Dínamo jogou um banho de água fria, após Mario Budimir diminuir para os croatas. Cinco minutos depois, Izet Hajrovic mandou para o fundo da rede e deixou tudo igual no Estádio Toto Turner, decretando o placar o final.

Agora, nas semifinais, o Dínamo Zagreb espera o vencedor do duelo entre o Midtjylland, da Dinamarca, e FC Astana, do Cazaquistão. Os cazaques têm a vantagem, depois de vencer o jogo de ida por 2 a 1.

Legia Varsóvia dá adeus à Liga dos Campeões
Com dois expulso, o Legia Varsóvia não conseguiu reverter o placar do jogo de ida. Depois de perder por 2 a 0, a equipe foi ao Estádio Antona Malatinského e venceu o Trnava por apenas 1 a 0. O gol foi marcado aos 18 minutos do segundo tempo pelo espanhol Inaki Astiz.

Agora, a equipe eslovaca espera o vencedor de Suduva, da Lituânia, e Crvena zvezda, da Sérvia. No jogo de ida, os sérvios venceram por 3 a 0.

Confira outros resultados:

S. Tiraspol (Mda) 0 x 0 Shkendija (Mac)* – agregado final: 0 x 1
*Classificado para a próxima fase

Gazeta Esportiva

Comentários