Arsenal é eliminado da Copa da Inglaterra com gol contra de Gabriel Magalhães

(Foto: Reprodução)


Último campeão da Copa da Inglaterra, o Arsenal foi eliminado da atual edição do torneio, na quarta fase, ao ser derrotado neste sábado pelo Southampton, por 1 a 0. O zagueiro brasileiro Gabriel Magalhães marcou o gol contra que determinou o resultado da partida.

O lance aconteceu aos 24 minutos do primeiro tempo. Gabriel Magalhães tentou cortar um cruzamento rasteiro de Walker-Peters e acabou desviou para o próprio gol.

Esse foi o quarto gol contra do Arsenal nesta temporada, somando todas as competições. É o time da Premier League que mais sofreu gols assim em 2020/21.

Os dois times fizeram um confronto equilibrado em termos de produção ofensiva. Ambos tiveram 11 finalizações, com duas acertando a meta adversária. Porém, mesmo com maior posse de bola, o Arsenal não conseguiu o empate e foi eliminado.

O Southampton vai enfrentar na próxima fase da Copa da Inglaterra o Wolverhampton. Já o Arsenal ainda está vivo na Liga Europa - vai encarar o Benfica na segunda fase. Curiosamente, Southampton e Arsenal se enfrentam pelo Campeonato Inglês na próxima terça-feira.

Globo Esporte

Comentários