sábado, 14 de janeiro de 2017

Batatais derrota Ponte nos pênaltis e avança as quartas da Copa São Paulo

(Foto: Reprodução/Ponte Press)

Por Nicholas Araujo
Cravinhos, SP


Nos pênaltis, o Batatais eliminou a Ponte Preta na tarde deste sábado (14) pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Depois do empate em 1 a 1 no tempo normal, a Macaca desperdiçou duas penalidades, enquanto o Fantasma foi certeiro nas quatro cobranças.

Agora o time da região de Ribeirão Preto (SP) espera o vencedor de Mirassol e Botafogo para saber o adversário das quartas de final.


Jogando em Cravinhos, o Batatais foi intenso logo nos primeiros minutos. No entanto, a Ponte soube dominar os espaços e equilibrar o jogo. Com um dos melhores ataques da Copinha e com o artilheiro Yuri, a Macaca foi para cima com chutes de longa distância e depois de cabeça, com a bola explodindo no travessão.

Na segunda etapa, vieram os gols. Douglas Pote abriu o placar os 21 minutos em cobrança de escanteio. Apenas aos 40 minutos que a Ponte conseguiu o empate com Darlyson. Com duas chances de virar, a Macaca não superou a marcação e foi para os pênaltis.

Nas cobranças, Handerson mandou na trave e Darlyson para no goleiro Gerson, enquanto o Batatais foi certeiro, converteu as quatro penalidades e está nas quartas de final da Copinha.

(Foto: Reprodução/Ponte Press)