HTPro Nutrition fecha patrocínio com o São Bernardo Futebol Clube



Seguindo o plano de expansão da marca nos mais diversos segmentos do esporte, a HTPro Nutrition anuncia mais golaço da marca. Durante a temporada de 2017, a empresa brasileira de suplementação esportiva, com produtos de alta excelência e nível internacional, irá patrocinar o São Bernardo Futebol Clube, equipe do Grande ABC. Conhecido como o Tigre, o time são-bernardense tem como principal competição neste ano o Campeonato Paulista da Série A e, logo em seguida, a Série D do Campeonato Brasileiro, após garantir a vaga em 2016, quando chegou às quartas de finais do Paulistão.


"Será uma parceria muito interessante para a HTPro Nutrition. Teremos nossa marca estampada no uniforme do São Bernardo, além de placas no estádio e diversas possibilidades de ativações e ações promocionais nos jogos. Tivemos nossos produtos avalizados pela equipe de nutrição do clube, que reconheceu a qualidade da marca e isso nos deixa muito satisfeitos. Desta forma, estamos entrando no futebol e poderemos no futuro colher dados para fazer melhorias nos produtos e quem sabe desenvolver novas linhas", conta Eloi Catto, responsável pelo marketing da HTPro Nutrition.

"A parceria com o São Bernardo FC só agrega ao ciclo e conceito da marca de estar atingindo cada vez mais esportes e mostrar que os praticantes das diversas modalidades têm necessidades diferentes, mas os produtos são similares, seja ele um piloto ou um jogador de futebol. Esperamos fazer um trabalho em conjunto entre HTPro Nutrition e São Bernardo, com pesquisas e aplicação de produtos nos atletas e em seguida uma análise real dos ganhos no desempenho", completa Eloi Catto. 

Uma vasta gama de produtos comercializados pela marca e utilizados por atletas profissionais e amadores das mais diferentes modalidades esportivas estará disponível para os atletas do Tigre do Grande ABC. São eles: Pró Treino 5:1P, Triple Whey 3W, Creatina, BCAA, Cafeína e Gel. Além disso, os jogadores terão a disposição coqueteleiras, squeezes para uso diário e dias de jogos e bonés e camisetas da marca.

"Pude avaliar as especificações técnicas dos suplementos e ver que eles atingem perfeitamente as necessidades dos atletas do São Bernardo. Dentro da diversidade de produtos oferecida pela empresa, selecionamos o 5:1, suplemento energético a ser utilizado após jogos e treinos, visando uma excelente recuperação dos atletas, associado com Glutamina e o Triple Whey 3W, o que auxilia o sistema imunológico e também a manutenção de massa muscular", destaca Nathalia Todesco Fiori, nutricionista do São Bernardo FC.

"Vamos utilizar o BCAA para redução de fadiga e como anti-catabólico, além de usar também o Gel de carboidrato durante os jogos, para fornecimento rápido de energia e manutenção dos níveis de glicose aumentados durante a partida. Esperamos que a parceria com a HTPro Nutrition seja duradora e que a empresa continue investindo em pesquisas para manter a alta qualidade dos produtos", finalizou a nutricionista.

ZDL

Comentários