Sporting rejeita proposta de empréstimo do Atlético-MG por Elias

AFP PHOTO / FRANCISCO LEONG
(Foto: AFP PHOTO / FRANCISCO LEONG)

Por Nicholas Araujo
Redação Blog do Esporte


O Atlético Mineiro busca a contratação do volante Elias, ex-Corinthians, que hoje atual no Sporting, de Portugal, mas a proposta parece não agradar o clube português. O clube mineiro se ofereceu para trazer o jogador por empréstimo, mas o Sporting deseja vender o volante, que tem atuado pouco na temporada 2016/2017.

Para o clube brasileiro, a chegada de novos volantes irá ajudar a preencher a posição que é defasada, preenchida apenas por Roger Bernardo, que ainda tem vínculo com o Ingolstad, da Alemanha, e só chegará ao clube depois da fase de grupos da Taça Libertadores.

O Sporting busca receber em torno de 3 milhões de euros (pouco mais de R$ 10 milhões) para ceder Elias em definitivo. Entretanto, o valor não foi aceito pelo Atlético, que ainda tenta trazer o jogador com a ajuda do staff do atleta.

Para a posição, o técnico Roger Machado conta ainda com Rafael Carioca e Yago, mas este viajou com o grupo que disputa a Florida Cup. Leandro Donizete e Junior Urso não jogam mais pelo Atlético. Mesmo sem todos os reforços para a pré-temporada, Roger deixa claro que confia na chegada de novos atletas.

Comentários