Com gol no fim, Londrina vence o Avaí e fica perto da classificação na Primeira Liga

(Foto: Reprodução)


O gol do jogo saiu aos 44 minutos do segundo tempo. Wellisson recebeu na direita e tocou para Júlio Pacato. O meia, que entrou na etapa final, cruzou para Safira, na segunda trave, mandar de cabeça, cruzado, sem chances para o goleiro. O gol da vitória do Tubarão na Ressacada, o primeiro de Safira na temporada.


O primeiro tempo na Ressacada foi de poucas emoções. O Tubarão até marcou com Germano, em impedimento, e teve mais posse de bola. O outro lance de perigo na etapa também foi dos paranaenses, em cabeçada de Celsinho, que Douglas defendeu, aos 46.

O Avaí volta a jogar na quinta-feira, às 21h (de Brasília), no estádio da Ressacada, contra o Metropolitano, pela segunda rodada do Catarinense. O Londrina volta a jogar no domingo, às 17h (de Brasília), contra o Toledo, fora de casa, pela terceira rodada do Paranaense. 

Com a vitória, o Londrina chega aos seis pontos e lidera o grupo D. O Avaí, com duas derrotas, segue sem pontuar.  Na última rodada do grupo, o Tubarão joga no dia 21 de fevereiro, no Estádio do Café, contra o Paraná. O Leão joga apenas no dia 1º de março, contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli.

Na etapa final, o Avaí foi um pouco mais efetivo, incomodando os defensores do Londrina com Junior Dutra. Porém, as melhores chances continuaram sendo do Tubarão, que quase fez o primeiro aos 26, com Safira, em chute de fora. Após pressionar, a recompensa para os paranaense veio aos 44 minutos. Safira foi lançado na área e de cabeça conseguiu vencer o goleiro Douglas para garantir a vitória. 

Com um gol no fim, o Londrina venceu o Avaí, na Ressacada, e ficou muito perto da vaga para a próxima fase da Primeira Liga. Em meio a uma maratona de partidas, os dois times entraram em campo poupando vários jogadores. Mas foi justamente o titular Safira que balançou as redes, aos 44 minutos do segundo tempo, aproveitando cruzamento de Júlio Pacato. Resultado justo para quem levou mais perigo durante todo jogo e ficou mais perto de fazer o gol. O Avaí sentiu a falta de entrosamento e acabou derrotado no primeiro jogo em casa na temporada. 

Globo Esporte

Comentários