Volvo Cars firma parceria com o Santos FC

(Foto: Reprodução)


Após a reapresentação do elenco profissional na manhã desta segunda-feira (16), o Santos FC anunciou uma parceria com a Volvo Cars, que vai ceder por um ano, em contrato de comodato, dez veículos para utilização da diretoria executiva.

Os modelos escolhidos foram o XC60 e o XC90, utilitários esporte de luxo que combinam a mais alta tecnologia voltada ao conforto com a segurança dos passageiros.

Com o acordo, a Volvo Cars fará uma série de ativações com o departamento de Marketing do clube, como expor carros na Vila Belmiro em dia de jogo pela Copa Libertadores da América e levar clientes da marca para assistir às partidas. O Santos FC comunicará a parceria para toda a sua base de sócios-torcedores, que terá uma linha diferenciada de descontos na compra de veículos na rede de concessionárias Volvo.

“Vamos aproveitar esse canal de comunicação para estreitar negociações com todas as pessoas que, em seu dia a dia, vivem a paixão pela marca Santos, principalmente os sócios-torcedores, diretores, atletas, comissão técnica e os demais parceiros que já atuam do clube”, afirma João Oliveira, diretor comercial da Volvo Cars.

O acordo não trata de patrocínio, tanto que o logotipo da empresa não será exposto no uniforme do time nem em peças de promoção que o Santos FC venha a utilizar.

Comentários