Intelli muda de sede e vai para São Sebastião para temporada 2017

(Foto: Divulgação/Intelli)

Por Redação Blog do Esporte


A Intelli definiu nessa quinta-feira (26) sua mudança de Orlândia (SP) para São Sebastião do Paraíso (MG) em 2017. A equipe, que não terá o patrocínio máster do grupo Intelli, fechou a parceria com empresas de Minas e levará suas partidas para a Arena Olímpica João Mambrini.


A reunião contou com o prefeito Walkinho, o vereador Vinicius Scarano, o secretário de esporte Tomás Martins e os representantes da Intelli Carlão, diretor de esportes, e o auxiliar técnico Bruno Silva. Em 2016, boa parte dos jogos da equipe aconteceram na cidade mineira, já que o ginásio em Orlândia passava por reformas.

A Arena de Paraíso será sede da estreia da equipe na Liga Futsal, em março, contra a equipe do Pato Branco (PR). O local também receberá a partida contra o Sorocaba, do craque Falcão.

Na próxima semana, a Intelli anunciará os novos patrocinadores e a apresentação oficial acontece no dia 15 de fevereiro. Antes disso, a diretoria deve anunciar os nomes da comissão técnica que irá disputar a Copa e Liga Paulista e a Liga Futsal de 2017.

Comentários