Depois de Nunes, Francis acerta retorno ao Botafogo-SP

(Foto: Rogério Moroti / Ag. Botafogo)

Por Redação Blog do Esporte


Campeão com o Botafogo-SP em 2015 na série D do Campeonato Brasileiro, o atacante Francis irá retornar ao Pantera na temporada 2017. De acordo com o presidente tricolor, as partes já estão acertadas e só falta assinar o contrato.


Segundo o presidente do Botafogo, Gerson Engracia Garcia, tanto clube quanto atleta já acertaram a negociação, mas a transferência depende dos trâmites burocráticos do Coimbra-MG, que detém os direitos econômicos de Francis, e o Vitória de Guimarães, de Portugal, atual clube do atacante, além do Botafogo.

“Está tudo certo. Só falta a troca de documentos entre as partes envolvidas”, disse o presidente do Botafogo. Também campeão pelo tricolor, Nunes já se prepara para a estreia no estadual.

Será a terceira passagem de Francis pelo Pantera. Da última vez, disputou 14 partidas, marcou seis gols e foi campeão da série D do Campeonato Brasileiro. O tricolor tem até o dia 31 de janeiro, dia de fechamento da janela de transferências internacionais, para inscrever Francis no Boletim Informativo Diário da CBF.

Comentários