Ademir Chiari desiste da presidência do Comercial horas depois de anunciar candidatura

(Foto: Reprodução)

Por Redação Blog do Esporte


Horas depois de anunciar a candidatura, o atual vice-presidente do Comercial-SP, Ademir Chairi, desistiu de concorrer à presidência do clube. Único candidato a registrar chapa, o empresário disse que um grupo de comercialinos demonstrou insatisfação com os nomes que iriam compor o executivo e preferiu retirar a candidatura para não ter o trabalho prejudicado.

No entanto, Chiari não apontou os nomes que foram criticados e nem qual grupo teria rejeitado tal inscrição. Em entrevista ao Globo Esporte, explicou apenas que está chateado com a situação.

“O negócio é o Comercial. Ninguém quer tirar proveito do clube, até porque, não tem de onde tirar, somente colocar. Recebo isso com muita tristeza e insatisfação. Fico preocupado pois estão jogando o nome do Comercial na lama”, lamentou.

Ademir pretende continuar ajudando o Comercial e espera novos rumos para a presidência, Na reunião do Conselho Deliberativo marcada para segunda-feira (9), deverá ser definida uma nova data para a inscrição de chapas.

Comentários