Carta aberta sobre os 10 anos do Blog do Esporte



Neste dia 19 de novembro de 2018, o Blog do Esporte completa 10 anos de existência. Pode parecer pouco (ou até mesmo parecer muito), mas esta comemoração se torna muito importante.

Importante porque os anos dedicados ao Blog sempre foram um grande desafio. Sempre em busca do melhor conteúdo, da melhor reportagem, do melhor ângulo e da melhor escrita. Sempre em busca de superar obstáculos, fazer valer a pena cada segundo dedicado e entender como o esporte é maravilhoso.

Gostaria de agradecer a todos que sempre acreditaram nesse trabalho, tiveram uma dedicação em seu dia para enviar um e-mail com alguma solicitação, pois sei que o meu trabalho foi visto, analisado e aprovado antes daquele envio. Obrigado por isso.

Obrigado aos visitantes que estão sempre acompanhando as postagens, a quem segue nas redes sociais, pois é muito importante o seu “seguir”, “curtir”, “compartilhar”. Essa ação é super importante para crescermos, para aparecermos, para sermos notados e continuar a trazer as principais notícias para vocês.

Agradeço muito, sempre, para sempre.

Obrigado.

Comentários