De Bruyne tem múltiplas fraturas na face por choque com Rüdiger na final da Liga dos Campeões

(Foto: Reuters)


Protagonista da cena mais chocante da final da Liga dos Campeões, foi o próprio que tratou de divulgar o resultado dos exames. Na manhã deste domingo, o meia belga De Bruyne postou mensagem aos seus seguidores informando que sofreu múltiplas fraturas na face por causa do choque de cabeça com o zagueiro alemão Rüdiger. Além da derrota por 1 a 0 do Manchester City para o Chelsea, o craque vai ter que se recuperar de um nariz quebrado e problemas no osso da órbita do olho esquerdo, a popular maça do rosto.

- Oi pessoal acabei de voltar do hospital. Meu diagnóstico é fratura óssea aguda do nariz e fratura orbitária esquerda. Eu me sinto bem agora. Ainda estou decepcionado com ontem, obviamente, mas voltaremos - escreveu De Bruyne.

Um dos principais jogadores de seu país, o meia de 29 anos foi convocado para a seleção belga que disputa a Eurocopa - a TV Globo, o SporTV e o ge transmitem o torneio com exclusividade. A estreia está marcada para 12 de junho, contra a Rússia, em São Petersburgo. Ainda não há qualquer informação sobre sua recuperação a tempo ou corte da lista de convocados.

Globo Esporte

Comentários