HBO Max anuncia transmissão da Liga dos Campeões até 2024

(Foto: Reprodução)

 

Por Redação Blog do Esporte

O serviço de streaming HBO Max anunciou a aquisição dos direitos de transmissão da Liga do Campeões da Europa. As informações são do colunista Gabriel Vaquer, do portal UOL.

Segundo a publicação, o anúncio ocorreu durante um evento para a imprensa nesta quarta-feira (26). O acordo vale até 2024, começando as transmissões na temporada 2021/2022, que inicia em agosto. No Brasil, o streaming fará concorrência ao canal pago TNT Sports.

A exibição da Champions também ocorrerá no México pela plataforma. A HBO Max chega na América Latina no dia 29 de junho e terá um catálogo extenso de filmes, séries, programas e documentários, dentre eles a série Game of Thrones e todos os filmes da saga Harry Potter.

A assessoria de imprensa da HBO Max confirmou a informação para o BLOG DO ESPORTE por meio do comunicado oficial do lançamento da plataforma na América Latina. "Ainda este ano, os fãs do Brasil poderão aproveitar partidas da UEFA CHAMPIONS LEAGUE, a mais prestigiada e assistida competição de futebol no mundo", informou.

Comentários