domingo, 2 de abril de 2017

Com vaias para Higuaín, Juventus ataca pouco, mas empata com o Napoli no San Paolo

(Foto: AP)


A torcida do Napoli queria pegar no pé de Higuaín e vaiava todas as vezes em que ele pegava na bola, mas teve poucas chances para isso. Depois de abrir o placar logo aos 6 minutos, o Juventus recuou muito e acabou cedendo o 1 a 1 aos 14 do segundo tempo, com Hamsik. O empate mantém a distância de 10 pontos entre as equipes, mas diminui a vantagem do Juve na liderança para seis pontos.


Com o empate, o Juventus chega a 74 pontos, seis a mais do que o segundo colocado Roma. Na terceira posição com 64 pontos, o Napoli segue a 10 de distância da Velha Senhora e seis pontos à frente do Lazio, o quarto, na disputa por uma vaga na Liga dos Campeões.

Napoli e Juventus voltam a se enfrentar no estádio San Paolo nesta quarta-feira, no jogo de volta das semifinais da Copa da Itália, às 15h45 (de Brasília). A equipe de Turim venceu a primeira partida por 3 a 1, em casa. No italiano, a Velha Senhora recebe o Chievo no Juventus Stadium no próximo sábado, e a equipe napolitana enfrenta o Lazio em Roma, no domingo.

Buffon chegou a 615 partidas no Campeonato Italiano, segunda melhor marca da competição, ao lado de Javier Zanetti. O líder é Paolo Maldini, com 647 jogos.


Globo Esporte