Alemão quer usar sua experiência de anos anteriores para ajudar o Vila Nova na busca pelo título Goiano

(Foto: Divulgação)


Finalizada a primeira fase do Campeonato Goiano, o Vila Nova se classificou na quarta colocação e agora enfrentará nas semifinais a Aparecidense, equipe de melhor campanha até o momento na competição.


Para o zagueiro Alemão, titular da zaga do Tigre, isso não é motivo de preocupação. Nos últimos dois anos, quando atuava pelo Santa Cruz, o defensor passou pela mesma experiência e nas duas oportunidades o final foi feliz. “Nos últimos dois anos pelo Santa foi praticamente a mesma situação. Em 2015 classificamos em terceiro e em 2016 em quarto, mas nos dois anos acabamos com o título pernambucano. Espero que a história esteja se repetindo pela terceira vez consecutiva”, revelou.

Aos 30 anos de idade e com passagens por clubes como Náutico e Vitória, Alemão quer utilizar sua bagagem no futebol para passar tranquilidade aos jogadores mais novos. “Temos uma equipe relativamente jovem e acredito que possa passar um pouco da minha experiência nesse momento decisivo da competição. O grupo está muito focado em levar o Vila para disputar mais uma final e vamos encarar esses dois jogos contra a Aparecidense como os jogos mais importantes do ano”, destacou.

A partida que abre a disputa por uma vaga na grande final acontece na próxima segunda-feira (17), às 20 horas, no estádio Serra Dourada.

AV Assessoria

Comentários