Leah Jerotich, do Fila Running Team, vence a Maratona Internacional de São Paulo 2017

(Foto: Reprodução)


Pela 4ª vez consecutiva a Fila patrocinou a Maratona Internacional de São Paulo, realizada no último domingo, dia 9. O evento, que reuniu mais de 18 mil participantes, mostrou a força das mulheres do Fila Running Team, que conquistaram a vitória na prova com Leah Jerotich - 1° lugar com o tempo 2h41min58seg, e Christine Chepkemei - 3° lugar com 2h52min33seg, sob comando do treinador brasileiro Moacir Marconi, o Coquinho.


Ambas as atletas percorreram as ruas e avenidas da capital paulista, e dominaram o pódio, com o tênis de alta performance Fila Kenya Racer 3 (KR3), um dos tênis mais leves para corrida já produzidos e com tecnologias criadas pela Fila no Brasil. Na prova elas usaram a nova cor Lime/Black, recentemente lançado pela marca italiana.

Reforçando seu posicionamento na categoria running, a marca também levou para a Maratona 17 convidados e influenciadores do mundo da corrida de rua para vivenciarem uma experiência única que incluiu treino com os atletas africanos do Fila Running Team no sábado pela manhã no Ibirapuera, visita ao showroom da Fila para conhecer a coleção de produtos e, no dia da prova, largada no pelotão premium com direito à area vip, junto aos atletas de elite. Todos os convidados mostraram suas performances com o Fila KR3.

Na retirada de kits, a Fila também marcou presença com a Fila Store, onde apresentou ao público os principais lançamentos e a coleção atual de produtos. Além disso, proporcionou aos inscritos para a prova duas ativações: análise de composição corporal e avaliação postural e cinemática, em que tiveram a oportunidade de experimentar o tênis KR3.

(Foto: Reprodução)

Comentários