Monte Azul garante vaga e Comercial patina fora de casa na série A3 do Paulista

(Foto: Divulgação/Monte Azul)

Por Redação Blog do Esporte
Monte Azul Paulista e Jundiaí, SP


O Monte Azul garantiu a vaga para a próxima fase da série A3 do Campeonato Paulista após bater o São Carlos por 3 a 0 na tarde desta quarta-feira (5), no Estádio Otacília Arroyo. O Azulão se mantém em terceiro lugar com 31 pontos, dois a menos que o vice-líder Internacional.


O primeiro gol saiu no final do primeiro tempo, aos 38 minutos, após cabeçada de Elton. O mesmo jogador ampliou a vantagem aos 16 minutos da segunda etapa. Aos 22, Lucas Cezane, de cabeça, fechou a conta para os donos da casa. O São Carlos estacionou na quinta colocação com 27 pontos e ainda briga por uma vaga no G8.

Fora de casa, o Comercial até conseguiu abrir boa vantagem sobre o Paulista, de Jundiaí, mas acabou saindo de campo com um empate de 2 a 2. Pablo e Mirray fizeram os gols do Leão no primeiro tempo, enquanto Adelino e Jaílton, os dois de cabeça, empataram para o adversário.

O alvinegro ficou na 13ª colocação com 23 pontos e luta contra o rebaixamento. Já o Paulista é o 17º colocado com 20 pontos e precisa vencer nas duas próximas rodadas para sair da degola.

Comentários