Carlos André é 12º jogador a ser liberado pelo Botafogo-SP

(Foto: Luís Augusto/Agência Botafogo)


O meia-atacante Carlos André foi o 12º jogador a acertar a saída do Botafogo após o encerramento da participação do clube na Série C do Campeonato Brasileiro. O contrato do atleta com o Tricolor era válido até o último dia 10 e a diretoria optou por não renovar o vínculo contratual. O jogador esteve no Estádio Santa Cruz, na tarde desta quarta-feira (16), para cuidar dos detalhes burocráticos e se despedir.

Antes de Carlos André, a diretoria botafoguense já havia confirmado as liberações do zagueiro Carlos Breno, o lateral Daniel Borges, os volantes Derli, Ramires e Francesco, os meias Zotti e Helton Luiz e os atacantes Isac, Tiago Marques, Cléo Silva e Leleco.

O departamento jurídico do Tricolor segue conversando com outros jogadores que possuem vínculo contratual até final do mês de novembro. Nos próximos dias, outras novidades em relação ao futuro dos atletas que defenderam a camisa do Pantera na Série C deverão ser tomadas e anunciadas oficialmente pelo site e nas redes sociais do Botafogo.

Comentários