Com oito reforços, Dias aguarda mais cinco contratações no Bafo para a A3

(Foto: Mastrângelo Reino)


Após o anúncio de oito reforços para a temporada 2017, o Comercial promete continuar investindo no mercado de transferências para formatar o elenco. Segundo o técnico Marcelo Dias, o elenco, que hoje conta com 18 jogadores, deve receber ainda pelo menos quatro ou cinco atletas nos próximos dias.

Ainda segundo Dias, as prioridades são as contratações de um zagueiro, já que o elenco conta apenas com Danilo Costa e Rafael Novais no elenco – Fabão continua com a situação indefinida. Um meia armador também é aguardado.

- Será necessária ainda a chegada de quatro ou cinco jogadores para iniciarmos o campeonato. Ainda estamos em busca de um zagueiro para suprir ausências, até porque temos apenas dois jogadores, e um meia armador. Essas são as prioridades – afirmou Dias.

A FPF permite que cada clube inscreva até 28 jogadores na Série A3, mas o treinador diz que o intuito é deixar algumas vagas em aberto.

- Isso é uma preocupação nossa. Até a estreia não teremos os 28 jogadores. A ideia é começar com um grupo mais enxuto para que, quando houver necessidade, buscarmos no mercado uma posição mais carente – completou.

O Bafo iniciou a pré-temporada no último dia 22, segunda-feira, e estreia na A3 dia 29 de janeiro, com adversário a ser definido pela FPF.

Globo Esporte

Comentários