Com ouro de Etiene, Brasil conquista três medalhas em Sette Colli

(Foto: Divulgação/ CBDA)


Estreando no Torneio Sette Colli, nessa sexta-feira, a Seleção Brasileira de natação conquistou três medalhas no primeiro dia da competição em Roma, na Itália. Etiene Medeiros levou a melhor nos 50m costas, com 27s87, e subiu no lugar mais alto do pódio, em sua volta a torneios internacionais depois de cirurgia no ombro.

A pernambucana foi seguida pela dinamarquesa Mie Nielsen, que fez 27s92, e pela britânica Georgia Davies, que somou oito segundos ao tempo da número um.

Quem também representou bem o verde e amarelo foi Bruno Fratus. Ele fez o melhor tempo das eliminatórias nos 50m livres e, na etapa seguinte, cravou 21s16 para ficar atrás do britânico Benjamin Pround e levar a prata. O bronze ficou com o dono da casa, Andrea Vergani, que fez 1s05 a mais que Benjamin.

Outro brasileiro conquistou o segundo melhor tempo nesta sexta-feira. Gabriel Fantoni, uma das novidades da Seleção, fez os 50m costa em 24s95. Ele ficou atrás do romeno Robert-Andrei Glinta, que fez 27s78. A competição segue no próximo sábado.

Gazeta Esportiva

Comentários