Torcedores querem a saída do goleiro Caballero após falha contra a Croácia

(Foto: Reuters)


A crise tomou conta da Argentina após a derrota por 3 a 0 para a Croácia, nesta quarta-feira, pelo Grupo D da Copa do Mundo da Rússia. Pressão, críticas e muita cobrança no grupo de jogadores comandado por Jorge Sampaoli. O diário "Olé" foi além e publicou uma enquete sobre o goleiro Caballero, considerado um dos responsáveis pelo fracasso diante dos croatas. Pergunta o jornal em sua página na web: Bancar e deixá-lo como titular contra a Nigéria? Ou tirar e escalar outro arqueiro?

Como pouco mais de sete mil votos na manhã desta quinta-feira, a enquete apontava claramente o sentimento dos torcedores argentinos: 89% querem a saída de Caballero, do Chelsea, do time titular. E apenas 11% dos participantes consideram que ele deve serguir como titular da equipe nacional.

As opções de Jorge Sampaoli para o gol são Franco Armani, que defende o River Plate, e Nahuel Guzmán, que joga pelo Tigres-MEX. Aquele que seria o titular da Argentina no Mundial, Romero, acabou cortado por lesão antes de a bola rolar na Rússia.

Globo Esporte


Comentários