Direção "ignora" médico e quer Ronaldo em amistoso

Joaquim Grava, médico especialista em cirurgias no joelho e que acompanha a recuperação clínica do atacante Ronaldo, aconselhou a direção corintiana a não promover a estréia do jogador no amistoso do próximo dia 17 de janeiro diante do Boca Juniors, caso este venha a ser confirmado nos próximos dias.

Nesta quarta-feira, em entrevista para a Rádio Bandeirantes, o vice-presidente de futebol do clube, Mário Gobbi, deu a resposta e mostrou que não está preocupado com a opinião do experiente médico.

"Se o Ronaldo vai jogar ou não, quem vai decidir é a equipe técnica de profissionais do Corinthians e o jogador", avisou o cartola, que vê no possível amistoso a chance de mostrar a cara do novo elenco alvinegro.

"Este jogo deve ocorrer. O marketing ainda não me consultou, mas queremos que ele aconteça. Seria um amistoso para apresentar o grupo inteiro", salientou Gobbi, que já acertou as contratações de Túlio e Jorge Henrique, ex-Botafogo e Jean, ex-Grêmio, além do próprio Ronaldo.

A reapresentação do grupo corintiano acontecerá logo após as festas de Natal. Segundo a assessoria de imprensa do clube, os atletas voltarão ao trabalho na próxima sexta-feira, dia 26, às 16h, no Parque São Jorge, quando darão início aos exames médicos de rotina

Comentários