São Silvestre começa entrega de kits nesta 6ª feira

Os 20 mil atletas inscritos na 84ª edição da Corrida Internacional de São Silvestre, que será disputada no último dia do ano por ruas e avenidas de São Paulo, já podem começar a se preparar para retirar o kit de participação e o chip de cronometragem da corrida.
Nesta sexta, das 13h às 19h (de Brasília), a entrega está reservada para técnicos, treinadores e assessorias esportivas como mais de 30 atletas inscritos. Já os demais competidores devem fazer a retirada de sábado até terça-feira.
O centro de distribuição ficará no Ginásio Poliesportivo Mauro Pinheiro, na Rua Abílio Soares, 1.300, no Ibirapuera. A organização do evento alerta os atletas para não deixarem para retirar o kit e o chip nos últimos dias.
A recomendação dos organizadores visa evitar grande concentração de público e lentidão no atendimento. Uma forma de agilizar o recebimento é levar a declaração de responsabilidade assinada, pois ela já indica o número de peito, disponível no site oficial do evento (www.saosilvestre.com.br).
No sábado e domingo a entrega ocorrerá das 9h às 18h, segunda-feira, das 9h às 20h, e na terça-feira, das 8h às 17h. No dia da prova, como sempre, não haverá a entrega de kit.

Para retirar o kit do atleta é necessário apresentar documento de identidade, com foto, e comprovante de pagamento ou boleto bancário original. Esse comprovante é retido na entrega do kit. Os técnicos e administradores de equipes têm de levar os comprovantes de todos os atletas organizados e já ordenados para agilizar o atendimento.

O percurso é o mesmo das últimas temporadas, com total de 15 km. A largada será feita em frente ao Masp (Avenida Paulista, 1578) e a chegada ocorrerá em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero (Avenida Paulista, 900). Enquanto a largada da elite feminina está marcada para às 16h45, os homens sairão às 16h52.

Comentários