Pachuca vence Al-Ahly de virada na prorrogação

Em um jogo marcado pelo excesso de chutes a gol desperdiçados dentro de área, o Pachuca, do México, conseguiu vencer os egípcios do Al-Ahly na madrugada deste sábado, de virada, por 4 a 2, na prorrogação, e avançou às semifinais do Mundial de Clubes da Fifa, no Japão.

No tempo regulamentar, Pachuca e Al-Ahly empataram por 2 a 2. A partida, realizada em Tóquio, foi a primeira das quartas-de-final do Mundial de Clubes da Fifa. Classificado para as semifinais, os mexicanos enfrentararão a LDU, do Equador, nesta quarta-feira, às 8h30 (horário de Brasília).

Em 2007, o Pachuca perdeu nas quartas-de-final do Mundial de Clubes para o Etoile du Sahel, da Tunísia. Na partida deste sábado, a equipe começou perdendo por 2 a 0 no primeiro tempo, mas reagiu conseguindo um empate no segundo. Na prorrogação, os mexicanos fizeram mais dois gols, garantindo a vaga em uma das semifinais.

O placar da partida foi aberto com um gol contra de Pinto, aos 28min do primeiro tempo. Flavio, aos 45min, ampliou a vantagaem do Al-Ahly, mas Montes, aos 2min do segundo tempo, e Gimenez, aos 28min, deixaram o placar igualado no tempo regulamentar.

Veio a etapa final e, com ela, os dois gols que colocaram o Pachuca nas semifinais do Mundial de Clubes. O primeiro foi marcado por Alvarez, aos 8min da etapa inicial, e o segundo veio por intermédio de Gimenez, aos 5min da etapa final.

A outra partida das quartas-de-final acontece na manhã deste domingo, às 8h30 (horário de Brasília), entre Adelaide, da Austrália, e Gamba Osaka, do Japão. O vencedor deste jogo enfrentará o Manchester United, da Ingleterra, na quinta-feira, às 8h30 (horário de Brasília).

Comentários