Bastidores da F1 para 2022 mostra De Vries e Albon no grid

(Foto: Reprodução)


Por Redação Blog do Esporte


A temporada 2021 da Fórmula 1 ainda nem acabou e os bastidores já estão aquecidos para 2022. A imprensa especializada fala que Valteri Bottas deve ceder sua vaga na Mercedes para George Russell e se encaminhar para a Alfa Romeo. Giovinazzi e Raikkonen devem ser descartados pela equipe suíça.

O grande destaque de Russell dentro da Fórmula 1 vem chamando a atenção da Mercedes. A escuderia deve contar com o piloto para 2022 e encerrar o vínculo com Valteri Bottas. Aliás, o finlandês já deve ter lugar certo, ocupando a vaga de Kimi Raikkonen na Alfa Romeo. Por sua vez, Kimi deve se despedir da modalidade.

No entanto, as mudanças não param por aí. Antonio Giovinazzi também deve ser descartado pela equipe, o que abre caminho para Nyck de Vries, que atualmente está na equipe Mercedes na Fórmula E. Vries foi campeão em 2019 da Fórmula 2 antes de ir para os carros elétricos. 

Posto da Williams

A vaga que será deixada por Russell na Williams poderia ser de Vries, mas abre caminho para Alexander Albon. Atualmente, Albon é piloto reserva das equipes AlphaTauri e Red Bull.

Por enquanto, tudo é especulação para 2022, mas os bastidores se mostram quentes. Albon deixou o grid principal da F1 depois da mudança da Toro Rosso para AlphaTauri. Agora, é aguardar os anúncios oficiais.

Comentários