Sertãozinho-SP faz visita surpresa em Escola Municipal

(Foto: Reprodução)


A tarde de quarta-feira (11), foi de agradecimentos para o elenco do Sertãozinho. Jogadores, comissão técnica e diretoria realizaram uma visita surpresa aos alunos da Escola Municipal Professora Annita Bartolletti Rodrigues, no Jardim Paraíso.

A visita foi para agradecer aos alunos pelas mais de 100 cartinhas enviadas ao elenco durante o quadrangular final da série A3 do Campeonato Paulista. “É muito bom receber este tipo de apoio. Passávamos por um momento delicado e as cartas e os desenhos nos deram um incentivo extra”, disse Edu Pina, lateral do Sertãozinho.

Maria Luiza, diretora da escola, foi quem teve a ideia de incentivar o elenco Grená com as cartas dos alunos. Filha do ex-jogador do Touro Nenê Sapateiro, a diretora, que é fã do Grená, revelou que o reconhecimento dos jogadores foi emocionante. “Nossa intenção era ajudar os atletas de alguma maneira, deu tudo certo e agora eles vieram aqui. Isso é algo que motiva, e muito, os alunos”, revelou a diretora.

No final da visita os jogadores do Touro distribuíram doces e pipoca para as crianças. “O gesto deles foi realmente surpreendente. Eles são o futuro da nossa geração, nós que precisamos incentivar eles”, afirmou o goleiro Márcio.

Comentários