Equipe feminina de Carlos Barbosa goleia na estreia do Estadual

(Foto: Ulisses Castro / ACBF)


O time feminino da Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) começou a sua participação no Campeonato Estadual com o pé direito. Na noite de sábado (28) as meninas receberam o Palestra, de Erechim, e golearam por 5 a 0.

As donas da casa tiveram o controle da partida desde o início. Com volume de jogo maior, o primeiro gol foi questão de tempo. Pâmela marcou o primeiro. Depois, foi a vez de Patrícia ampliar o marcador para 2 a 0. Mesmo com vantagem no placar, a ACBF mantinha a marcação forte. O empenho foi tanto que excedeu o número de faltas e cedeu dois tiro-livres. No primeiro, a goleira Francine defendeu; a segunda cobrança foi para fora.

A segunda etapa começou com um ritmo mais lento. Mesmo assim, o domínio era laranja. Após diversas oportunidades de gol, Pâmela e Patrícia balançaram as redes novamente e, nos minutos finais, Bibi fechou a conta.

Depois da goleada na estreia, as meninas de Carlos Barbosa terão uma pedreira pela frente. No sábado (4) elas encaram o Celemaster, em Uruguaina, às 20h. 

Comentários