Atlético-PR apresenta uniforme oficial para a disputa do Campeonato Brasileiro

(Foto: Divulgação)


O Atlético Paranaense, campeão da temporada 2016 do Campeonato Paranaense, apresentou nesta segunda-feira (9) o uniforme oficial para sua estreia na série A do Campeonato Brasileiro. Pelo 19º ano, o clube mantém a parceria de confecção do manto junto com a empresa de materiais esportivos Umbro.

Para a competição nacional, o uniforme segue um estilo exclusivo para o time paranaense. A camisa oficial terá gola polo junto com o tradicional listrado rubro-negro vertical em contraste com a cor preta na parte frontal da barra. O calção será preto com pequenas listras brancas em cada lado, além de meias pretas com detalhas em branco e vermelho. 

O uniforme 2, normalmente utilizado para partidas fora da Arena da Baixada, será predominantemente branco com detalhes em preto e vermelho. A gola V e punhos rubro-negros completam o visual junto ao calção e meias. 

A fornecedora de materiais esportivos também aperfeiçoou os uniformes para trazer uma modernização das numerações e nomes dos atletas, facilitando a visualização. O novo tecido terá tecnologia em construção canelada, que junto com os furos a laser facilitam a evaporação do suor e são importantes pontos para melhorar a qualidade do manto.

A estreia do Atlético no Brasileiro será contra o Palmeiras no sábado (14), às 16h, em um dos novos horários estabelecidos pela CBF para as partidas de fim de semana, além da manutenção dos jogos de domingo as 11h para a temporada 2016.


(Foto: Divulgação)

Comentários