Para evitar dívidas, Batatais pode desistir da Copa Paulista

(Foto: Rodrigo Villalba / MemoryPress / GFC)


Mesmo após boa campanha na série A2 do Campeonato Paulista, aonde a equipe chegou até as semifinais, o Batatais pode ficar sem calendário para o segundo semestre de 2016. Segundo o presidente Luis Antônio de Oliveira, o clube encontra dificuldades para fechar parcerias para ajudar nas despesas do clube para a disputa da Copa Paulista.

De acordo com o comandante, a diretoria ainda não conseguiu estabelecer investimentos e patrocinadores que possam ajudar o Fantasma nas possíveis despesas da Copa Paulista, como locomoção e hospedagem, por exemplo. Este ano a Copa Paulista dará ao vencedor o direito de disputar a Copa do Brasil ou a série D do Campeonato Brasileiro em 2017.

O Batatais também enfrentou essa situação no estadual deste ano, que chegou a atrasar por dois meses o salário de atletas e comissão técnica, mas não houve qualquer possibilidade de greve ou W.O. pela equipe vermelha e branca.

Caso participe da Copa Paulista, o Batatais estreia no dia 4 de julho, às 16h, contra o Rio Claro, no Estádio Oswaldo Scatena.

Comentários