Comercial-SP oferece contrato de 1 ano com novo teto salarial para meia Elvinho

(Foto: Milena Aurea)


O Comercial-SP busca nos próximos dias renovar o contrato do meia Elvinho, um dos poucos destaques na campanha irregular da série A3 do Campeonato Paulista. Segundo o presidente Breno Spinelli, o novo contrato já está apalavrado com o jogador e o novo vínculo terá duração até o final da série A3 de 2017.

De acordo com a diretoria, restam apenas alguns detalhes para que o atleta assine sua renovação e que possa iniciar os treinos ainda nesta sexta-feira (20). Elvinho aceitou se enquadrar ao teto salarial da equipe, que não deverá passar dos R$ 1,5 mil até a próxima temporada.

O alvinegro se prepara para a disputa da Copa Paulista no segundo semestre de 2016. Com orçamento baixo, o presidente espera contar com atletas da base e a renovação de peças importantes para o Leão, como o meia Elvinho. O Comercial ainda busca repatriar o meiocampista Acleisson, que atualmente é contratado do Brasiliense (DF). 

Ainda sobre renovações, o Bafo espera acertar a renovação do volante Carlão, que deve voltar na próxima semana ao Palma Travassos. Por outro lado, o meia Victor Palito ainda não deu seu parecer ao novo teto salarial da equipe e não iniciou os treinamentos com o elenco.

Comentários