Atlético-MG realiza preparação para jogo contra São Paulo na Libertadores

(Foto: Reprodução)


Em trabalho tático na tarde dessa terça-feira (17),  o técnico do Atlético-MG Diego Aguirre ajustou os últimos detalhes da equipe que enfrentará o São Paulo, no jogo de volta das quartas de final da Taça Libertadores da América nesta quarta-feira (18), às 21h45 na Arena Independência, em Belo Horizonte.

O treinamento foi novamente fechado para a imprensa, que só teve acesso aos momentos iniciais da atividade. O atacante Robinho, que se recupera de um incômodo na coxa esquerda, seguiu em tratamento na fisioterapia.

Sobre a escalação do time, Vitor disse que é importante ter várias opções. “Ele tem testado algumas possibilidade e acho que é o momento de termos varias alternativas para buscar surpreender o São Paulo”, comentou o goleiro.

O lateral-direito Patric também comentou as opções do treinador atleticano. “Temos a responsabilidade de não sofrer gols em casa e o professor Aguirre tem trabalhado estudando todas as possibilidades. Estamos muito focados e nosso trabalho tem sido muito bom até aqui”, disse o lateral.

Comentários