Corinthians bate Atlântico em Barueri-SP e se recupera na Liga Nacional

(Foto: Divulgação/Agência Corinthians)


Na noite da última quarta-feira (11), em jogo com portões fechados à torcida, válido pela Liga Nacional, o Corinthians recebeu o Atlântico Erechim, do Rio Grande do Sul, no ginásio José Corrêa, na cidade de Barueri-SP. Diante do atual campeão mundial no esporte das quadras, o alvinegro venceu pelo placar de 3 a 0, e com o resultado, se recupera na competição.

Os gols da vitória do Timão, comandado pelo técnico Fernando Ferretti, foram marcados por Vander Carioca, que abriu o marcador no primeiro tempo, e Munin e Deives, camisa 10, que balançaram a rede na etapa complementar. Os tentos "anotados" pelos corintianos garantiram mais três pontos à equipe do Parque São Jorge, que chegou aos 6 na LNF, e em três confrontos disputados, tem duas vitórias e uma derrota.

Agora, pela quinta rodada da Liga Nacional, o Corinthians vai encarar o São José Futsal na próxima segunda-feira (16), fora de casa, a partir das 20h15, no ginásio do Tênis Clube. O time joseense vem de empate com o Umuarama, do Paraná, pelo placar de 3 a 3.

FPFS

Comentários