Soares e Murray caem nas oitavas de final das duplas de Roland Garros

(Foto: CLIVE BRUNSKILL/GETTY)


O mineiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray deram adeus neste domingo ao torneio de Roland Garros, segundo Grand Slam da temporada. A dupla caiu nas oitavas de final diante do indiano Leander Paes e do polonês Marcin Matkowski por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7-5) e 7/6 (7-4).

Soares e Murray buscavam o segundo título consecutivo em um dos quatro maiores torneios do mundo, já que foram campeões do Aberto da Austrália, primeiro Grand Slam do ano.

Leander Paes e Marcin Matkowski, que jogam como cabeças de chave 16 em Paris, agora têm pela frente os temidos gêmeos norte-americanos Mike e Bob Bryan. Na fase anterior, a parceria mais vitoriosa da história do tênis passou pelo canadense Daniel Nestor e o sérvio Nenad Zimonjic por 2 a 1.

Com a eliminação deste domingo, o Brasil conta com duas duplas masculinas com representantes nacionais. E elas se enfrentam nas oitavas de final. Campeões de Roland Garros na temporada passada, Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig enfrentam o também mineiro André Sá e o australiano Chris Gucione.

ESPN

Comentários