Jornal divulga vídeo em que Berlusconi ameaça não pagar jogadores do Milan

O jornal italiano "Gazzetta dello Sport" divulgou nesta quinta-feira um vídeo em que o presidente do Milan, Silvio Berlusconi, ameaça os jogadores do clube de não pagar salários por causa de resultados resultados ao longo desta temporada.

"Não podemos fazer essas coisas ridículas. Os patrocinadores me disseram que não nos pagarão se o time jogar assim, portanto, pedirei dinheiro a vocês. Ou melhor, não os pagarei", disse o dirigente, em visita ao elenco.

As imagens, no entanto, não são datadas, então não é possível saber em que momento da temporada que a ameaça aconteceu. Nem mesmo há informação se houve cumprimento dela, apesar de Berlusconi mostrar confiança, inclusive, que não seria condenado pelo atraso de salários.

"Vocês terão que me processar. Sabem quanto tempo dura um processo civil na Itália? Oito anos", completou o ex-primeiro-minitro do país, que já foi condenado por fraude fiscal em 2013.

Curiosamente, hoje Berlusconi voltou a visitar o elenco, o que não havia sido acontecido desde a condução do técnico Cristian Brocchi ao cargo, em abril. O presidente foi apoiar os atletas antes da final da Copa da Itália, contra a Juventus, que será disputada no sábado.

"A vitória daria outro significado a nossa temporada. É preciso dar tudo. Seria um resultado importantissímo para vocês, para o Milan disputar a Liga Europa e conseguir o 29º troféu em 30 anos", disse o mandatário aos jogadores, segundo a "Gazzetta dello Sport"

UOL Esporte

Comentários