Sete e Comercial conhecem grupos da primeira fase da série D do Brasileiro

(Foto: Fernando Torres/CBF)



Classificados para a série D do Campeonato Brasileiro, as equipes sul-mato-grossenses Sete de Dourados e Comercial conheceram no último dia 13 os seus adversários na primeira fase da competição.


Campeão inédito do estadual do Mato Grosso do Sul, o Sete de Setembro estará no grupo 11 e sua estreia será no Estádio Douradão, as 17h, contra o Luziânia do Distrito Federal. O dia ainda será definido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Já o Comercial estará no grupo 10 e estreia no mesmo dia, fora de casa, contra o Ceilândia, as 16h (todos horários de Brasília).


A competição começará com 17 grupos, cada um com quatro equipes. Os primeiros colocados da chave, junto com os 15 melhores segundos colocados, seguirão para a segunda fase do nacional, que será no formato de mata-mata. Os quatro times que chegarem as semifinais garantem o acesso a série C de 2017.



Em 2016, o Botafogo de Ribeirão Preto (SP) foi o campeão da divisão e Remo do Pará, River do Piauí e Ypiranga do Rio Grande do Sul conquistaram o acesso.



Confira os grupos abaixo:



Grupo 10

Ceilândia
Aparecidense
Comercial-MS
Araguaia-MT

Grupo 11
Luziânia
Anápolis
Sete de Dourados-MS
Sinop

Comentários