Orlândia confirma boa fase e vence São Bernardo na Liga Paulista

(Foto: Luan Amaral/ Divulgação)


A equipe do Intelli/Orlândia confirmou a boa fase das últimas rodadas nessa terça-feira (24), ao vencer o São Bernardo, fora de casa, por 3 a 1 em rodada da Liga Paulista de Futsal. O resultado deixa a equipe, momentaneamente, na vice-liderança do grupo B com 9 pontos, atrás apenas do Sorocaba que somou 15 pontos na rodada.

Com jogadas mais trabalhadas, o Orlândia sufocou os donos da casa logo na primeira etapa. Aos três minutos, o pivô Elisandro fez bela jogada individual pela direita e chutou forte para abrir o placar. Aos 16 minutos, o time grená aumentou a contagem com Lucas. No final do primeiro tempo, Rafinha descontou para o São Bernardo.

Ao contrato da primeira parte, o segundo tempo foi mais fechado e com poucas chances de gols. Em busca de uma possível virada, os mandantes colocaram o goleiro-linha em quadra, mas esbarraram nas boas defesas do goleiro Pedro. Com pouco menos de dois minutos para o fim da partida, Gadeia ainda aproveitou belo contra-ataque e fechou o placar em 3 a 1.

O resultado confirma a boa fase do Orlândia, que vinha de duas vitórias e dois importantes pela Liga Nacional. A última partida do time no estadual foi na vitória por 4 a 0 sobre Indaiatuba. O próximo compromisso da Intelli é dia 3 de junho contra o São José, as 20h15, pela Liga Nacional. Com o Ginásio Maurício Leite de Moraes em reformas, o time grená deverá levar seus jogos para São Sebastião do Paraíso (MG).

Outros resultados da rodada da Liga Paulista:

Guarulhense 2x6 São Caetano
A.A. FIB 1x1 Yoka/Unisal

Comentários