Umbro lança calçado em couro e tecido para a prática do futsal



A empresa de materiais esportivos Umbro lançou recentemente no mercado um calçado inovador para a prática do futebol de salão. A Umbro Pro III Indoor, desenvolvida especialmente para os atletas da modalidade, garante conforto e durabilidade, além de sua fabricação em couro e tecido e com biqueira blaqueada, que resiste a altas temperaturas. 

Além disso, o calçado é feito com borracha Lite Brake, que dá maior leveza e flexibilidade para o calçado. O produto também traz um ponto de giro que permite a rápida mudança de direção em 360 graus.

“A garantia dos dribles da Pro III Indoor vem a partir de um solado com canais que facilitam a movimentação dos pés durante o jogo – Step Flow Area – e com a entressola que garante o equilíbrio dessa rápida movimentação por conter EVA e gel, combinando amortecimento e estabilidade nas jogadas”, conta Adriano Eziliano, diretor de produtos da marca.

A Umbro Pro III Indoor já está disponível para vendas na Netshoes e em breve estará outros pontos de comerciais especializados em materiais esportivos.

Comentários