Bahia substitui Flamengo na disputa da Flórida Cup



Por Redação Blog do Esporte


Poucas horas depois do anúncio da saída do Flamengo da disputa da Flórida Cup, a organização do evento confirmou a participação do Bahia para a disputa em 2017. O tricolor agradeceu o convite e se diz honrado em poder participar da competição nos Estados Unidos.

O Flamengo anunciou na manhã desta segunda-feira (13) que não poderá participar do torneio devido às mudanças de datas de férias e pré-temporada dos jogadores. O adiamento da última rodada do Brasileiro postergou as férias dos atletas, que devem retornar para a pré-temporada no dia 11 de janeiro, no meio da primeira fase da Flórida Cup.

Em busca do substituto, a organização do torneio confirmou a participação do Bahia, que agradeceu o convite em nota oficial em seu site.

“O Bahia está extremamente feliz pelo convite, que reforça o trabalho dos últimos dois anos. A Flórida Cup já é referência na América do Sul para pré-temporada, relacionamento entre marcas e engajamento de torcedores. Esperamos engrandecer a Flórida Cup”, disse o presidente do clube baiano Marcelo Sant’Ana.

O primeiro adversário do Bahia será o Wolfsburg, da Alemanha, em jogo no dia 12 de janeiro, as 21h (horário de Brasília) no ESPN Wide World of Sports Complex, em Bay Lake.

A edição de 2017 da Flórida Cup contará com a participação do Bahia, Corinthians, Atlético-MG, Vasco, Internacional, São Paulo, Bayer Leverkusen e Wolfsburg, da Alemanha, River Plate e Estudiantes, da Argentina, Barcelona, do Equador, Millonarios, da Colômbia, Rowdies, dos Estados Unidos e Shanghai FC, da China.

Comentários